sábado, 21 de maio de 2011

Yummys weekend 2

ENGLISH
This post is about an incredible weekend! It was last weekend, full of scrapbooking promoted by Yummys.

PORTUGUÊS
Que final de semana incrível! Assim foi o final de semana passado, no evento da Yummys.
Não tem como descrever! Projetos lindos, poder conhecer as nossas amigas scrappers virtuais, passar o final de semana todo fazendo scrap ao lado de gente querida!
Vamos a minha reportagem.... São muitas fotos! Algumas da minha máquina, outra eu peguei nos outros blogs.

 Cheguei no hotel na sexta pela manhã, olha que linda a vista do meu quarto!

Encontrei a Luciana W na lojinha, adorei te conhecer Lu!

As mulheres das rendas... Eu com a Ana Paula Neves, ela foi minha companheira de quarto. E que companheira!

E a noite teve o esquenta para o evento, um jantar com quem já estava no hotel.

No sábado pela manhã, a abertura do evento...

 A sala toda arrumada antes das participantes entrarem.

 Nossa mesa arrumada com os mimos.

E a bolsa com os kits.
 
Não basta os coffee break, também tinha a deliciosa mesa de doces.

 As professoras e as instrutoras, um show de equipe.

 Se a Karen não cantasse, o pacote do evento não estava completo!

Eu na aula... Atrás de mim a Sonia, um amor de pessoa, não acredito que eu não tirei foto com ela! Sonia, te adorei, a flash da tesoura!

A farra durante a aula, muita dança e diversão!

No sábado a noite teve a festa a fantasia. O esquenta no corredor do hotel.
 
Eu de branca de neve.
 
 E teve aula? Sim, no meio de toda essa festa as professoras conseguiram ensinar seus layouts, aqui está a prova da Lari dando aula.
 
SE PREPAREM AGORA, VEM A MULHERADA QUE EU CONHECI QUE É UM DOCE!!! 
Meninas, adorei conhecê-las pessoalmente e outras revê-las, ter a companhia nesse evento. Sabe que a companhia faz toda a diferença, né?!

 Janete Stella.

 Haline.


Ana Paula Neves e Regina.

 
 Dri Noleto.

 Renata Moni, Nan Abranhao, Bianca Ribeiro.

Atrás o Fabiano, Me Dias e Larissa Albernaz.
 Lu Minoti e Simone Oppes.

 Carol Baiocchi.

Tania Martyns.
 
 Dani de Sá.
 
 E a turma toda reunida.

Faltou uma foto das Catarinas, Ana Castro, Catarina, Márcia, Bel, Dani, Janete, Ana Paula (neves e Leal), Karen, etc...
E com as curitibanas Vania e Ana Lu - meninas eu sei que vocês tem uma foto comigo, me mandem para eu acrescentar!
Agora só na camapanha para o próximo ser em Floripa...

13 comentários:

  1. Camilinha, que saudades de você!!
    Você é um doce de pessoa, uma querida!!Adorei as fotos e principalmente a nossa!!
    Saudades!!
    Beijos enormes, com muito carinho!!
    Seu blog vai para a minha lista agora mesmo!!rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, adorei as fotos e já vou pegar algumas, tá? rs
    Esse evento foi o máximo, não foi?
    Beijos.

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Camila nem acredito que passamos o final de semana inteirinho e nem conversamos. Bom sou assim mesmo desligada, se bem que lá estava feito criança na Disney ahahahaha sabe. Com certeza outras oportunidades virão p/ fofocar.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Camila!! A nossa foto coletiva faltou mesmo, mas o que não faltou foi diversão!!! Foi muito bom!! Se tudo der certo com o tempo, nos encontramos amanhã na Costa da Lagoa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal Camila! Deve ser o melhor dos melhores esse evento né!BJ!!!

    ResponderExcluir
  6. Obaaa...achei uma foto do corredor da bagunça!!! Esse esquenta foi tudo de bom, vou pegar emprestada essa foto Camila...a alegria era tanta que nem lembrei de pegar a camêra!!!
    Foi ótimo mesmo, e que venha 2012!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Camila que post lindooooo!, as fotos estão ótimas e realmente não lembro de ninguém ter tirado uma coletiva de todas as catarinas, fica para o próximo.
    Sentimos tua falta ontem.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Cá...eu que adorei te conhecer...suas fotos estão bem legais...foi uma pena não participar, mas no próximo eu vou!!!rsrs
    Bjokas e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Camilitcha linda,eu preciso das tuas fotos,manda pro meu e-mail ou grava num Cd com tu fez no internacional...que folgada né?tenho um pingo de fotos e algumas estão tremidas,ninguem merece...
    adorei teu post,não vi nenhum com tantas fotos...obrigada pelo companheira!!!qdo fizermos eventos juntas ,sou sua companheira oficial,nem adianta dividir o quarto com outra...rsrsrsrs
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Camilinha ,
    amei te conhecer o evento !
    Você é linda ,doce ,a nossa Top Model do Scrap !kk
    é tão estar perto de pessoas que a gente gosta e admira a distância ,não é ?
    Eu amo as suas visitas lá no meu blog ,seus coments são muito especiais para mim.

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  11. Mila vc é um docinhoooooo.....que delícia foi te conhecer...obrigado pela visita em meu blog!
    Mil beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Adorei as fotos e vi que vc se divertiu muito... quero ir junto no próximo!!!! KKKK

    Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  13. Camila,


    Adorei conhecer você também. Só agora publiquei o post do Yummy's. Tem uma foto nossa na festa. Adorei seu blog.

    Bjk.

    ResponderExcluir