quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Happy News - Sketchabilities

ENGLISH
I'm so excited because I joined a new Design Team, Sketchabilities!
The Sketches are wonderful and inspiring! I'm happy to be part of this talented design team.
Congrats to others girls that joined the team, you can check all the members in HERE.




PORTUGUÊS
Hoje eu estou feliz, fui escolhida para fazer parte do time de design do Sketchabilities, site cheio de sketches muito inspiradores!
Eu que adoro um sketch, fiquei super animada!
Parabéns a minhas companheiras de time, tem talento do mundo inteiro, confiram AQUI.

9 comentários:

  1. Parabéns você merece!Seus trabalhos são lindos!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Camila!!!! Vou lá conferir tudo!!!Parabéns, teus trabalhos são lindos e vc vai arrasar por lá!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Congratulations - I look forward to working with you!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila adoro seus trabalhos sempre lindos. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Mas que novidade maravilhosa, Camila!!
    Super parabéns, é o reconhecimento do seu trabalho. Estou muito feliz por você!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila!!

    Tudo bem??

    Parabéns pelo reconhecimento!!!! Seus trabalhos são lindos e pura inspiração mesmo!!!

    Beijocasss e mais sucesso
    Gisela

    ResponderExcluir
  7. Que legal Camila,
    parabéns, você merece, seu trabalho é lindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens Camila!!! Voce merece linda! bj Renata Watanabe

    ResponderExcluir