domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal - Merry Christmas


ENGLISH
Better than all the presents under the Christmas tree is the presence of a happy family.
I wish for all that follow my blog, MERRY CHRISTMAS! That soliedariedade and joy that reigns at this time of year last all year.


  
PORTUGUÊS
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz!
Nas fotos, eu, minha irmã e minha prima caçula, Laura.  Na segunda foto, eu, minha irmã e os primos por parte da minha mãe.
Desejo para todos que acompanham meu blog, um FELIZ NATAL! Que a soliedariedade e alegira que reina nessa época do ano dure o ano todo!

2 comentários:

  1. É Camila presente é ótimo...mas a família reunida não tem preço...ótima semana e bom descanso...beijoass

    ResponderExcluir