domingo, 25 de março de 2012

Por onde andei...

 ENGLISH
Long time no post here, but for good reason!
March 20th was my birthday and I got a present from my husband: tickets to San Francisco! Fantastic! So I went to San Francisco, you can check some pictures above.

Meanwhile, there is a new challenge at "Scrap Entre Amigas" blog, great sketch and color combo, you can see my layout based on them above.

PORTUGUÊS
Faz tempo que não posto por aqui, mas é por uma boa razão!
Dia 20 de março foi meu aniversário e ganhei de presente do meu marido passagens para San Francisco! Que delícia! Lá fui eu conhecer e trazer muitas novidades do scrap...





Enquanto eu estava por lá foi lançado o novo desafio do scrap entre amigas, vocês já viram? Mais um sketch inovador feito pela Maísa e combo de cores com tons de rosa e amarelo.
Abaixo minha página com a foto tirada pela Kênia Faria. O sketch você confere CLICANDO AQUI.



E melhor: quem participar estará concorrendo a um kit de scrapbook dado pela Estação do Scrap! Então já vai lá, escolhe os papéis e participe, tem até 13 de abril.

6 comentários:

  1. Nossa que legal Camila, super presente, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia Camila...depois da correria do findi vou querer saber os detalhes viu??
    O material que vc trouxe estava lindo...e voou né...delícia.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Um belo presente... você merece... bjus.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de viagem Camila! Sao Francisco tem um charme especial! Humm aquele ceu azul e um ventinho gostoso! Lindas fotos! Linda página! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Camila!!!!

    Tudo bem amiga?? Hoje estava louca para dar um pulinho aí, mas o mestre demorou a beça aqui em casa, quando saiu já passava das onze e eu ainda tinha que fazer exame!!! Pena!! Tô louca para ver as novis, pegar minhas faquinhas!!!

    Que página linda!!! Amei!!! E os modelos mais lindos ainda, né?!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir