segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafio Crop de Setembro

Todo mês me reuno com um grupo de amigas scrappers para papearmos e fazer scrap, além dos lanchinhos deliciosos!
É um grupo muito bom, que me receberam de coração aberto, cheio de simpatia e descontração, adoro fazer parte dele!
Nesse mês de setembro lançamos um desafio entre nós do grupo, tínhamos de fazer uma página baseada em um filme e usar carimbo.
Eu aproveitei a coleção da Prima Marketing "Craftsman" que chegou na ESTAÇÃO DO SCRAP para fazer sobre o filme "Hugo", utilizando também as engrenagens da Arte.1 e o chipboard imitando filme de câmera fotográfica da "Momento Divertido", todos disponíveis na Estação do Scrap. Eu carimbei no relógio e no chipboard com o novo carimbo da Prima.
Usei como inspiração também o Sketch #189 do site Creative Scrappers.


Aqui o Trailer do filme:


Detalhes da página...

 A chave, tão importante no filme...

 O trem que quase o atropela...

 As engrenagens e o filme de câmera, já que por trás da história do Hugo conta o início dos efeitos especiais...



Aqui uma foto do nosso grupo reunido no dia do Crop de Setembro: Karol, Gisela, Rita, Denise e Eu!

5 comentários:

  1. Oi Camila td bem?
    O resultado dessa página ficou surpreendente, chamou logo minha atenção na galeria.Parabéns.
    Voltei de viagem ontem, quero ver se essa semana consigo dar uma passadinha por ai para acertar minha conta.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem?

    Adorei conhecer o grupo de voces. Deve ser uma delícia essas reuniões, todas muito lindas e super
    simpáticas.

    O trabalho ficou maravilhoso, Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina célia

    ResponderExcluir
  3. OI Camila

    Adorei a página... quantos detalhes legais!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. sua página ficou mara, camila!! adorei os detalhes, em tudo que vc pensou e o post! muito legal! e melhor foi ver ao vivo, né! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila!
    Que interessante esse trabalho. Além de criativo, usa umas peças super inusitadas. E imagino as conversas boas que vão rolando nesses encontros de mulheres criativas. Beijos!

    ResponderExcluir