quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I got Published

ENGLISH
I have two layouts published in a Brazilian Magazine "Guia do Scrapbooking & Cia", #22. It is a great magazine, with a lot of beautiful layouts and inspiration.

PORTUGUÊS
Fiquei muito feliz com a publicação na Revista Guia do Scrapbooking & Cia, obrigada Juliana Puerta por ter publicado duas páginas minhas.
A edição é #22 e estou nas páginas 60 e 67. Vale a pena adquirir, está recheada de passo a passo, dicas e muita inspiração para o seu scrap.


5 comentários:

  1. Oi Camila querida

    Parabéns por teus trabalhos terem sido publicados nesta revista.

    Isso é que eu chamo de reconhecimento, voce merece,
    e assim fica cada vez melhor e mais feliz.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Camila!
    Seu trabalho é lindo!
    Ainda não vi a revista... Vou procurar uma hoje! =)
    Saudades de vc... Minha visita está difícil de sair... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esta página está linda.
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bom Natal pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! lindo mesmo, eu também adorei!

    ResponderExcluir