segunda-feira, 11 de março de 2013

Layout about my weekend

ENGLISH
Inspired by march challenge from "Once Upon a Sketch", I did layout below about my weekend.
I love weekends because I can spend more time with my family, specially my dog and husband. In the picture, my dog, Cora, and me, my husband took the picture this is why he is not in it.
Thanks for visiting!

PORTUGUÊS
Inspirada pelo desafio do mês de março de "Once Upon a Sketch", eu fiz a página abaixo sobre o meu fim de semana.
Eu amo fim de semana, porque eu posso passar mais tempo com minha família, especialmente meu cachorro e marido. Na foto, minha cachorra, Cora, e eu. Meu marido tirou a foto, é por isso que ele não está nela.



Com o Journaling / The journalind card.
 

Detalhes / Details


 Obrigada pela visita!

9 comentários:

  1. Camila querida

    lindo seu trabalho, super detalhado e tudo em
    sintonia.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Parabéns pela página! Ficou linda!
    Adoro seus trabalhos! São inspiradores...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, parabéns!
    Passa lá no blog Art & Casa e participe do sorteio de uma bandeja de cama. Confira no link:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão linda que me deu vontade de fazer também ,hehehe, mas claro que bem mais modesta minha versão. Adorei as estrelinhas, lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. So lovely & love the arty vibe Camilla!

    ResponderExcluir
  6. This page is amazing! I love all the fun elements and layering, so cool! So glad you joined us at OUAS!

    ResponderExcluir
  7. LOVE your page Camila... adore the vibrant colours and fantastic layering!! Thanks so much for sharing with us at OUAS!

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous page!! Love all the fab details. Thanks for sharing with us at OUAS!

    ResponderExcluir
  9. Saw this at OUAS and just wanted to tell you I love it!! :-) TFS!!

    ResponderExcluir