segunda-feira, 20 de maio de 2013

Challenge #20 of "Scrap Entre Amigas" and a new Design team!

ENGLISH
Today I have some good news and a new challenge of "Scrap Entre Amigas".
First the News that I´m so excited about: I´m returning to Sketchabilities design team! I´ll start in June to do projects based on their great sketch, hope you join us too!
Now it´s time for the new challenge at "Scrap Entre Amigas". Another cool sketch to inspire us. If you join us, you can win a prize and be our guest design!
Here is my layout with THIS sketch.
Thank you for visiting!


PORTUGUÊS
Hoje eu tenho uma boa notícia e um novo desafio do "Scrap Entre Amigas".
Primeiro, a notícia que eu estou tão animada para contar: ​​estou voltando para o time de design go Sketchabilities! Vou começar em junho, para fazer projetos com base nos sketchs inspiradores que tem por lá, espero que você se junte a nós também!

 Agora é hora do novo desafio no "Scrap Entre Amigas". Outra lindo sketch para nos inspirar. Se você se juntar a nós, você pode ganhar um prêmio e ser nosso convidado no próximo mês.
Acima você confere minha página, você pode ver o sketch AQUI.

Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Camila, página linda e romântica...esse fundo escuro ressaltou o colorido e deu mais vida para a página.Amei.
    Estou fazendo um mini com a coleção Tropicana, vou passar por ai p ver mais uns papeis.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. beautiful details lovely colors greetings janneke

    ResponderExcluir
  3. Está sua página ficou um encanto, esse fundo escuro com a costura rosa, ammmeeeiiiii!!!

    ResponderExcluir